Phisis
Com a chegada do mês de julho, completo 1 ano de namoro e por viver em um país capitalista, comemoração de aniversário é sinônimo de ganhar presentes!!!

Estava fazendo a lista de possíveis presentes e resolvi compartilhar a minha lista, vai que alguém também esteja na busca...

Estou muito inclinada a dar alguma fofurinha nerd! 

1- Tardis do Dr. Who 

Estamos revendo juntos as temporadas de Dr. Who, então automaticamente quando comecei a pensar no presente, essa opção me pareceu super legal, ela fica suspensa entre os polos do suporte em um sistema de imãs que faz com que ela pareça flutuar e além disso tem a possibilidade de fazer com que ela fique girando como se estivesse viajando no tempo e espaço, igualzinho a da série...realmente muito bacana...

O problema com essa opção é que só se encontra com facilidade para comprar em sites estrangeiros, o único site que eu vi vendendo aqui no Brasil, acho que ficou com ela disponível para compra por menos de 3 dias, esgotou beeem rápido.

O site que eu costumo fazer as minhas comprinhas nerds lá fora costuma ser esse aqui :

 É seguro e as entregas são super rápidas.

2- Churrasqueira Estrela da morte do Star Wars

Eu sou mega viciada em coisas relacionadas a Star Wars, não sou uma profunda conhecedora, que tem decorado falas e coisa e tal, mas curto bastante e quando vi essa belezura fiquei apaixonada!

Imagina fazer um churrasco em grande estilo, reunir o pessoal em volta na Estrela da Morte pra assar umas carnes...com toda certeza eu usaria a minha máscara do Darth Vader...so não vale deixar a carne passar do ponto e ir pro lado negro da força...

Mas acho que entra na lista de desejos apenas, já que eu nem consegui achar o site que disponibiliza pra venda, acho que talvez ela tenha sido customizada...

3- Toca discos

Eu herdei um monte de discos que não tenho onde tocar aliado a quebra repentina do meu rádio nada melhor que repor os dois com estilo...mas acho que esse ai seria um presente muito mais para mim do que para ele =P

Dá para comprar pelo site da Fnac:

4- Roupão Jedi
Quem nunca quis ser um Jedi?

Há menos de um mês nós compramos o jogo do Star Wars pra kinect, eu estou viciada e ele sempre joga comigo, então acho que meu desejo de ser Jedi foi aumentado, além do mais, morando em Jacarepaguá, onde esta sempre frio, impossível sair do banho sem um roupão quentinho e confortável, então vamos juntar o útil ao agradável!!!

May the force be with you.

Infelizmente só em site estrangeiro mesmo:

5- Mjölnir, o martelo do Thor

Meu namorado é formado em desenho industrial e esta curtindo bastante essa nova leva de filmes de heróis dos quadrinhos, explorando um lado mais realista dos desenhos, trazendo os desenhos para algo tangível e como sua monografia versou por esse assunto estudou bastante a arte conceitual dos atuais filmes e ficou encantado com o novo martelo do Thor, eis que eu passeando pela internet achei a réplica do martelo para vender!!!

Lindíssimo e caríssimo, acho que esse ai vai ficar para a lista de desejos também, mas para quem estiver com o dimdim disponível o site da pré-venda é esse aqui :http://www.sideshowtoy.com/?page_id=4489&sku=901440&affiliate=dadoellis&utm_source=dadoellis&utm_medium=affiliate&utm_content=http%253a%252f%252fwww.sideshowtoy.com%252f%253fpage_id%253d4489%2526sku%253d901440&utm_campaign=Custom_Affiliate


Aceito ajuda para escolher!
1 Response
  1. Juliana Says:

    Gostei bastante do roupão e do toca discos, Pamm!!!!
    Mas acho que o toca discos seria mais um presente pros dois do que só pra ele, né?
    Beijo!

    PS: eu juro que não sou robô, mas tá tenso de ler essa parada aê pra poder postar o comentário.
    EU NÃO SOU ROBÔ, EU SOU CEGA MERMO!