Phisis
Ontem estava saindo com o carro da garagem, quando o celular apita, paro na hora e vou ver se vale a pena ou não perder o sinal para ler a mensagem, quando eu vi de quem era, obviamente relaxei, voltei o carro pro ponto morto e fui me divertir lendo a mensagem...
A mensagem era do futuro dominador do mundo e dizia o seguinte:

"Gente eu só faço merda!Tava distraído ouvindo musica olhando o pc aqui no trabalho...coloco a mão na mochila pra pegar a pasta de dente...pego....levanto e vou na direção do banheiro...qnd noto...eh o meu KY que ta na minha mão"

Morri de rir, imaginei a cena e fiquei pensando nas milhares de possibilidades...
Será que alguém do escritório reparou a cabeça do coitado deve ter ficado bem confusa ...menino em direção ao banheiro da empresa com KY na mão!

Mas o mais divertido foram os finais alternativos criados na minha cabeça, toda empresa tem aquele ser que por mais que escove os dentes todo dia na empresa nunca leva a merda da pasta de dente e sempre pede a sua...imagina a reação da pessoa...
" Oi me empresta a pasta de dente?"
"Claro" - passa o KY
Pessoa pega e olha...desvia o olhar do coleguinha devolve e diz roxa de vergonha " Acho q isso não é pasta de dente, vc se confundiu"
Ou final alternativo 2.... Toda empresa tem a sua virgem de plantão, que pretende perdurar a virgindade até o casamento com o príncipe encantado e ela calha de ser a sem pasta de dente...

" Oi me empresta a pasta de dente?"
"Claro" - passa o KY
Pessoa não faz ideia do que seja uma KY e escova o dente com ele!

Ou ainda final alternativo 3... Toda empresa tem a sua desbocada, mega animada, escandalosa e justo ela para sua sorte maior não trouxe a pasta de dente....

" Oi me empresta a pasta de dente?"
"Claro" - passa o KY
Pessoa começa a RIR, gargalhar e grita" OHHH QUERIDO A NOITE FOI BOA ONTEM NÉ, MAS ISSO AQUI NÃO É PASTA DE DENTE E SIM O SEU KY"... obviamente não para por ai e chega gritando no setor" VCS NÃO SABEM O QUE ACONTECEU...ESSA CRIATURA ME PASSOU O KY ACHANDO QUE ERA PASTA DE DENTE" rindo horrores e destruindo o pouco de dignidade que você tem...

Esse meu amigo tem várias histórias assim, falo sempre para ele criar um blog, o Diário de um Jovem Gay, pois conhecendo a vida dele como eu conheço, ser jovem, gay, com a vida sexual saudável (ativa), não é fácil, é uma vida cheia de trapalhadas, aventuras e diversão...tudo que faria um blog de sucesso que facilmente dominaria o mundo...

Com carinho ao Cérebro
...beijos Pink!

3 Responses
  1. maria bonita Says:

    O pior se fosse o contrario, a pessoa pedisse o KY e ele emprestasse a pasta de dentes... Refrescante!!!


  2. maria bonita Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Juliana Says:

    Se me passasse o KY eu perguntava se ele era da zoeira. Aí tudo fica claro e explicado!

    auhuahuhahuauha ai, morri.