Juliana Ferreira

Tentei iniciar minha participação nesse blog de uma forma mais positiva e alegre , mas estou sem paciência. 
Não sei dizer quando minha paciência acabou, ou nem sei se realmente a tive algum dia, mas só sei que agora estou sem. 
Estou sem paciência com pessoas que buzinam no segundo em que o sinal fica verde. Sem paciência para datas comerciais e de como as pessoas hoje estão amáveis com todo mundo só porque é dia do amigo.
Sem paciência com novelas que sei que terão um final que eu não vou gostar. Sem paciência com pessoas que falam o tempo todo que eu tenho que emagrecer. 

Juro que queria ser a pessoa mais calma desse mundo. Queria assistir ao telejornal e não me revoltar com as injustiças que acontecem pelo mundo, queria entrar em um loja e ter a liberdade de andar, olhar e se eu precisar , chamar um vendedor. Não que ele tenha culpa da minha impaciência, sei que ele está lá fazendo o trabalho dele, mas por favor, me deixe entrar na loja e respirar!

Estou sem paciência pra pessoas que trabalham com o público e que vão trabalhar de mal humor . Para compras que terminam com 0,03 e o caixa fica me olhando esperando com cara de raiva até eu dar uma moedinha de 0,05.  Sem paciência com tênis de alto alto que tá na moda, com certas pessoas que me perguntam "porque estou sumida", e com pessoas que me adicionam no facebook e que não falam comigo na rua.
 Poderia citar uma lista de coisas que me deixam assim, mas juro que não quero deixá-los pensando que sou a pessoa mais ranzinza do mundo. Também não quero ficar pensando que o mundo está conspirando contra a minha pessoa e que tudo isso será pior na Copa. Mas juro que  nem só de impaciência vive essa pobre gordinha.

Juliana Ferreira