Phisis
Atualmente todos estão preocupados com perfeição esquecem que um bom samba é uma forma de oração.

O perfeito nem sempre é o melhor, muitas vezes pode ser estéril, mecânico, sem significado, acaba por ser o vazio agradável, isso é suficiente para algumas pessoas, mas a mim não basta.

Me atrai o místico, acredito no ritual de passar energia, por isso prefiro as coisas que carregam uma espécie de magia, uma partícula de caos individual que faz delas únicas, pode ser ainda meio torto, desde que honesto, que aceita suas limitações e se diverte em si.

Enquanto o perfeito tem que cumprir exigências, não pode se dar ao luxo de ser livre, de ser uma tentativa, muitas vezes está acaba por ser o garantido, o esperado, o que já é certo de agradar, não quer surpreender, se contenta em ser o mesmo que o anterior e que por sua vez será igual ao próximo, o mais do mesmo, enquanto a fórmula funcionar.

Eu procuro uma forma de oração e esse tipo de coisa não esta na esquina, tem que ser conjurado, o que da trabalho, é preciso suor e amor para se ter um amuleto de proteção, então busco mãos apaixonadas que ainda se importam.
Marcadores: edit post