Phisis

Eu nunca fico com os meus amores.Frase pesada, melancólica, mas na verdade não passa de uma frase que a muito deixou de me abalar, os mais queridos sempre passaram por mim, mas nunca fui importante o suficiente para faze –los ficar, se tornam amigos, lembranças, até mesmo rancor, mas nunca se prendem...

Acostumada com isso, não espero nada diferente, eles virão e iram passar, seguindo seus caminhos, por vezes eu os ajudo outras só os confundo, mas sempre os vejo partir, as vezes com certa vontade de prende-los, mas seria inevitável a partida, então não faria sentido retarda -la...

Uma vez me chamaram de porto seguro e é realmente o que eu pareço, um porto, ninguém fica em um porto, só se para momentaneamente, para abastecer ou descarregar e depois partem, muitas vezes para não voltar...

A mim, cabe o que é deixado para trás ou lembrar do que me foi tirado, mas nunca prender ou ver alguém abandonar tudo pra ficar, não se tem como competir com o mar, então só me resta ver passar...

1 Response
  1. Spinola Says:

    vc pra mim é barco... mas barco-heliporto... vc me aguarda, assim como tenho q penar pra te encontrar no azulão... hehehe

    beijocas.

    mas, eu?
    eu sou avião!
    fiu fiuuuu.

    hahahaha