Phisis

É engraçado como em pouco tempo comecei a gostar da pequena, descobrimos aos poucos como somos parecidas, mesmo tão iguais ainda tão diferentes, eu direta, ela sinuosa, comigo tudo de uma vez, com ela as coisas vão ficando escondidas em suas curvas, perigosas, muito mais ela que eu, receptiva, talvez mais eu que ela, as duas intensas, a vaidade e duvida ficam por parte dela, a manha é compartilhada, o dengo é mutuo, por vezes somos arredias, por vezes tristes com uma dor que é só nossa e ao mesmo tempo compartilhada com o mundo, ambas peixes, uma doce e a outra salgada e mesmo assim compartilhamos um mundo de dança, musica, cantigas e poesias...

Amantes das artes e formas de expressão, nos expressamos de modo parecido, jogamos com o resto do mundo, não temos orgulho, somos rendidas ao que sentimos, mas na maioria das vezes não perdemos o controle,uma vez para as duas acho eu, nosso jogo faz com que o outro pise onde nós demarcamos mesmo que ele não saiba e quando eles não fazem o que achamos que fariam vem aquela vontade de largar tudo, não largamos enquanto achamos que tem valor, mas quando acaba, é o fim, não tem meia palavra, o brilho sumiu e não tem porque continuar...

Somos falsas donas da situação, com a nossa arrogância, sempre nossas senhoras, pouco nos doamos, mas temos tanto amor, que nos sentimos mal por não poder compartilha – lo, mas com o tempo tenho conseguido me mostrar para a pequena,barulhenta que compartilha comigo madrugas.

1 Response
  1. Anônimo Says:

    Nossa, comecei a rir de nervoso desespero de tão lindo que foi isso.
    Acho que nunca alguém escreveu algo tão lindo assim pra mim.
    Puxa... nem tenho mais o que dizer, só que TE ADORO.
    E adoro nossos jeitos misturados e a forma como nos entendemos tão bem!
    =)
    Um beijo cheio de carinho!
    Espero que isso não vá embora nunca e que nademos sempre juntas no encontro das águas.