Phisis

Toda vez é sempre a mesma coisa.
Me lembro como eu dizia para plenos pulmões que você havia me castrado. Da sensação irremediável de estar presa, pior, estar algemada a algo incompleto. De ter a docil esperança de que você poderia se esforçar mais, se doar mais. Da certeza frustante que você não era suficiente. Minha memoria não me perdoa, não me deixa esquecer como você passou a ser vil aos meus olhos, fraco, incapaz, raso, permanentemente defeituoso.
O problema de olha para tras é ver que você foi tantos, inúmeros foram os que passaram pelo papel de você e todos tiveram o mesmo final.
Talvez tenha sido muito cruel em lhes cerrarem o destino, afinal de todos as  variações só eu desempenhei sempre o mesmo papel.
Para alguém que busca o impossível, qualquer oferta parece inferior, no final da história vocês nunca foram o problema.