Phisis
Depois de conhecer um rapaz que beijou uma puta, estava eu no Cafil, conversa vai, conversa vem, surge mais uma historia de puta...
...primeira vez do rapaz em um puteiro,ele vai com um amigo, os dois com a mesma puta, logo testemunhas,ele explica que é a primeira vez dele, ai a senhora puta muito solidaria com a situaçao, tenta fazer o rapaz ficar mais confortavel e mostra o exame de HIV dela, atestando negativo, o rapaz fica mais a vontade, começam a transar, la pelas tantas ele vira p ela e fala"po cara eu n aguento, é muito estranho, transar sem chupar, posso te chupar?", diz a testemunha que a cara da senhora puta foi de surpresa, confusão, mas o cliente tem sempre razão e ele ´por fim CHUPOU a puta...


E ainda dizem que fazer filosofia é uma coisa inútil....
Marcadores: edit post
4 Responses
  1. Camila Says:

    Tô sem palavras mas certamente rindo muito! hahahaah


  2. Sylvia Says:

    Meu Delsssss ! Que coisa mais... Sei lá... Tô rindo mais do que hiena, isso eu posso te garantir ! HAHAHAHAHA !


  3. Ahhhhhhh Isso eu já fiz...


  4. huhahaahuahuhu
    Hilário!!! Pois é, e ainda dizem que a filosofia é inútil...