Phisis
Você ficou assustado, o outro disse que é um caminho em aspiral pro mal, os outros ficaram surpresos, um se achou no direito de reclamar que eu não era assim com ele, afinal quem vocês pensam que eu sou?
Esse é o problema de ter várias faces, as pessoas se acostumam com as melhores, as que elas preferem, eu sei exatamente o que eu sou, não estou em uma fase de transição e só os deuses sabem o que pode sair no final, nada disso, estou no controle, sempre estive, ou quase sempre, não teria motivo para ser diferente agora.
É um pouco diferente, verdade, mas ainda sou eu, estão me acusando de cinismo e logo com quem, com a vida, cinica eu?
Jamais, to apenas sendo mais protetora, comigo, to sempre cuidando e protegendo todo mundo, to em uma fase mais egoísta, cansei de massagear egos e respeitar tudo, estou em uma fase de tratamentos personalisados, há os que devem ser respeitados e os que devem apenas ser compartilhados.
...
Marcadores: edit post
1 Response
  1. Sim, não, talvez.

    Já se disse que Narciso acha feio aquilo que não lhe é espelho...

    Beleza ou direção a parte a verdade que linha que separa a preocupação afetuosa da recriminação intrusiva é tênue.

    Está divisão é marcada pelo amor.