Phisis
Tem tantas coisas que eu estranho em você, uma delas é saber exatamente quando você vai ligar...Começa com um leve incomodo, ai vou ficando com uma saudade louca, tudo começa a lembrar você, suas coisas e o seu jeito autodestrutivo, que se espalha em tudo que você se  aproxima....Uma borboleta voa na Argentina e acontece uma Tsunami no Japão...é mais ou menos assim contigo.
Ainda estou tentando entender se é a minha saudade louca que te chama ou se é o eu desejo infantil que atiça minha pobre saudade sufocada...é como se um pertubasse o outro, muito louco...não sei aonde você começa, nem quando vai terminar, mas sabia desdo momento que eu te vi, que eu te escolhi, que você seria uma maravilhosa dor de cabeça, meu pecado escolhido, meu masoquismo em forma humana, meu coração de passarinho...
Marcadores: edit post